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Trail noturno do Palácio

PERGUNTAS FREQUENTES
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Todos os participantes que reúnam as condições físicas e psicológicas para o esforço físico exigido. Todos os interessados, sem distinção de nacionalidade ou sexo, desde que estejam devidamente inscritos, de acordo com o regulamento e dentro do prazo. Na modalidade de corrida só poderão participar atletas com idade igual ou superior a 18 anos, à data do evento. Na modalidade de caminhada, se o participante for menor de idade, só poderá participar se acompanhado por um adulto, que se responsabiliza, na totalidade, pelo seu comportamento e estado físico e mental. Não será permitida a participação a menores de idade que não estejam devidamente acompanhados.

O evento será realizado no dia 9 de julho de 2016.

A caminhada e a corrida iniciam-se pelas 20h30, no Largo Gen. Conde de S. Januário

A inscrição só pode ser realizada online através do site www.roteirosaventura.pt

Caso tenha problemas no processo de inscrição pode contactar o apoio via e-mail inscricoes@roteirosaventura.pt, pelo chat do facebook (Roteiros Aventura), ou pelos telemóveis 962985992 / 962833727.

Poderá ver os prazos e valores de inscrição na página detalhada do evento: http://roteirosaventura.pt/explorar/trails-e-caminhadas/trail-noturno-do-palacio/4/detalhes

O número limite de inscrições é de 1.000 participantes (soma de inscrições nas modalidades caminhada e corrida). No entanto, a organização reserva-se no direito de aumentar, ou reduzir o número limite de vagas por razões de segurança, ou por qualquer outro motivo que possa afetar o bom funcionamento do evento.

Para inscrições em Portugal através de entidade e referencia multibanco e por transferência bancária para inscrições realizadas do estrangeiro.

Todos participantes, devidamente inscritos, deverão levantar o seu kit de participação (dorsal, T-shirt e diversos brindes), no dia 9 de julho entre as 11h00 e as 20h00 no Palácio Nacional de Mafra. Para esse efeito, os inscritos devem apresentar o comprovativo de inscrição e o seu documento de identificação.

Sim, pode levantar um dorsal por outra pessoa, desde que apresente o comprovativo original e fotocópia do documento de identificação.

As inscrições de equipas ou grupos são levantadas pela pessoa que realizou a inscrição. Para as inscrições serem levantadas por outro elemento é necessário que este se faça acompanhar pela fotocópia do documento de identificação do responsável e respetivo e-mail de confirmação de inscrição.

m, pode mudar. Lamentamos, mas não existe lugar a reembolso se não tiver a possibilidade de participar.

Leve os bens, não perecíveis, que quiser doar e entregue no secretariado do evento, no Palácio Nacional de Mafra, entre as 11h00 e as 20h00.

Lamentamos, mas a organização não disponibiliza nenhum local para guarda de objetos.

Sim, há WC´s disponíveis no Palácio Nacional de Mafra, com indicação a partir do local do secretariado.

Lamentamos, mas não existem balneários

Sim, a organização irá disponibilizar os meios de emergência adequados.

Sim, o tempo limite são 3 horas para a Caminha e para a Corrida

No abastecimento aos 5.400 metros será servida água, refrigerante, biscoitos e fruta. No Chá Real (claustros do Palácio Nacional de Mafra) será servido chá quente e biscoitos.

A zona de chegadas é encerrada e a organização fará deslocar um veículo para recolher os participantes que ainda não tenham concluído o percurso.

Sim. Serão disponibilizadas, assim que possível as fotografias do evento no site www.roteirosaventura.pt

Os resultados provisórios vão estar disponíveis até ao dia seguinte do evento. Os resultados oficiais são disponibilizados ao fim de duas semanas depois do final do evento.

Sim. Existe um diploma para os participantes na modalidade de corrida no site www.roteirosaventura.pt na lista de classficação.

Sim, os kits pagos e não levantados estarão disponíveis até dia 30 de julho de 2016. Para obter o kit deverá contactar a organização. Todas as despesas de envio estarão a cargo do interessado.